13 junho 2008

dos diários declarados ao amante

ah, como sou único diante de sua verdade de mundo.
ah, como sou possuído por sua sensibilidade.

e me sinto teu, parte de sua seiva-bruta que me torna: seiva-elaborada. meu amor, razão de me tornar vivo, de pés descalços estou nessa terra humana de decepções. eu, seu único, permaneço imerso - dentro de sua carne, feito pacto-sentimental. quero chegar em ti, um zelo de flechar sua alma em coração. mas poderei isso? mas basta você querer. e eu tenho em ti o pensamento por trás de meu sentimento, sinto necessidade de você - tenho em ti minha essência de ser...

a verdade é: é como perceber que o destino une aquilo que o coração pede. a carne é o universo da contemplação do desejo e sentimento, é como perceber que há esperança em afinidades múltiplas - todos estamos predestinados a viver o inesperado: e um dia tudo há de acordar para conceber a felicidade eterna.

E viver é estar para amar.
E amar é estar para viver.

0 Incensuraram: