19 agosto 2009

das memórias de hoje

eis o exercício da aprendizagem: imerso no acaso, surge o inesperado.

eis que surge todo embriagado de paixão à primeira vista, determinado em inúmeras coincidências e predestinado às afinidades incondicionais. eis que determina todo o meu foco e direção, propicia o reinado de tesões absolutos e concretiza um momento a dois beirado ao supremo. eis que me surge e eu quero mais. eis que declama todos seus versos de paixões frustradas para justificar a nossa vastidão de fidelidade. eis que surge como um devorador de meus pecados, disposto a viver integralmente ao meu lado sem medo. eis que não teme as dificuldades ao redor, desmede seus atos de pura fúria do amor inabalável. eis que eu quero sempre mais...

1 Incensuraram:

Gleydson Barroso disse...

Belo texto! Me fez relembrar coisas do meu passado que passei, que as vezes tenho saudade! Mas ao mesmo tempo, tambem tenho por completo no meu presente!

Parabens!